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Filtro por categoria: Tecnologia

credibilidade no mercado

Credibilidade aumenta taxa de convers√£o

Alguns sites conseguem converter novos visitantes mais facilmente. Isso acontece devido √†s diferentes caracter√≠sticas da p√°gina principal, que exerce papel decisivo no momento de decis√£o dos consumidores.

com√©rcio digital exige que as pessoas se sintam seguras para a realiza√ß√£o de determinada compra. Caso determinada p√°gina de convers√£o n√£o transmita credibilidade e prote√ß√£o, o √≠ndice de convers√£o ser√° mais baixo. Por isso, √© importante conhecer os elementos que contribuem para aumentar a credibilidade dentro do e-commerce.

O visual da p√°gina influencia muito na opini√£o dos visitantes. No mercado de vendas online, a primeira impress√£o realmente √© a que fica, pois uma apar√™ncia desleixada pode ser crucial para que o consumidor nunca mais volte √† p√°gina e √© dif√≠cil reverter esta situa√ß√£o.

O design de um site revela o tipo de preocupa√ß√£o que sua empresa tem com um item b√°sico, mas fundamental para aumentar a credibilidade no mercado. Assim como um estabelecimento bem cuidado atrai mais clientes, um site com boa apar√™ncia aumenta a taxa de convers√£o e indica que a sua empresa n√£o faz as coisas de qualquer jeito, pois investe em fatores que tornam a visualiza√ß√£o mais elegante.

Outro fator que gera mais tranq√ľilidade √© o reconhecimento da marca. As pessoas tendem a se sentirem √† vontade diante de empresas j√° reconhecidas no setor. Portanto, se a sua companhia ainda n√£o possui um nome consolidado, utilize parcerias com marcas que s√£o autoridade no mercado. A fama de outras marcas pode ser vantajosa para que sua empresa se torne mais reconhecida, por meio de cita√ß√Ķes em meios de influ√™ncia e em conversas entre usu√°rios.

Entretanto, os itens acima s√≥ far√£o efeito se a sua companhia oferecer garantias de que a transa√ß√£o ocorrer√° de modo eficaz. Seja o mais claro poss√≠vel na hora de explicitar as formas de pagamento, pois √© nesse momento que o usu√°rio fica mais atento. Mostre como √© a sua pol√≠tica de privacidade, destaque os modos de pagamento e de contato, aproveite a logo de √≥rg√£os de seguran√ßa que tenham certificado.

Al√©m disso, a confian√ßa dos consumidores aumenta quando se sabe que o produto ou servi√ßo foi previamente aprovado por outras pessoas. Utilize n√ļmeros absolutos para provar a experi√™ncia da sua empresa e o n√≠vel de aprova√ß√£o em recursos de redes sociais, como a quantidade de coment√°rios falando bem da sua companhia. Lembre-se de que a chance de algu√©m comprar produtos de uma loja de credibilidade √© muito maior e pode levar √† recomenda√ß√£o de outras pessoas, aumentando sua taxa de convers√£o.

Como garantir a viralidade de conte√ļdos de blogs

Uma das melhores coisas de ter um blog de sucesso √© a possibilidade de ver os conte√ļdos publicados nele ganharem popularidade gra√ßas ao marketing viral. Para que isso se torne realidade, √© importante saber que ter um bom planejamento facilita que os conte√ļdos consigam a t√£o desejada viralidade.

Tanto o estilo de escrita como as emo√ß√Ķes geradas pelos conte√ļdos postados em seu blog s√£o decisivos para que ele alcance um sucesso viral, visto que tais elementos s√£o cruciais para assegurar o engajamento dos visitantes da p√°gina. Quando os usu√°rios se sentirem motivados, eles ter√£o vontade de repassar os materiais para seus contatos, acelerando a dissemina√ß√£o.

Um dos fatores de maior relev√Ęncia para um blog ter uma popularidade r√°pida e massiva √© o poder de uma narrativa bem constru√≠da, que √© capaz de proporcionar uma conex√£o com o p√ļblico, pois posts coerentes e com uma hist√≥ria interessante geram empatia, conquistando uma audi√™ncia maior.

Outra maneira de chamar a aten√ß√£o das pessoas √© apostar no humor, principalmente se ele n√£o for grosseiro e ofensivo. As pessoas gostam de se divertir e tendem a compartilhar posts engra√ßados com seus amigos. Tamb√©m vale ressaltar que o humor de maior sucesso para blogs √© aquele que foca em assuntos voltados para o seu nicho, e n√£o um humor muito abrangente.

Por fim, os posts de blogs com mais visualiza√ß√Ķes e compartilhamentos s√£o os que possuem algo controverso. Apesar da grande chance de obter sucesso com posts pol√™micos, √© preciso tomar cuidado para que as publica√ß√Ķes n√£o sejam apelativas, o que pode prejudicar a credibilidade do seu blog.

Você costuma planejar estratégias específicas para tornar seus posts virais? Conte nos comentários abaixo como você faz para deixar seu blog com uma visibilidade muito maior na web!

youtube pequenos negócios

5 Benefícios do YouTube para pequenos negócios

YouTube √© uma plataforma que gera uma grande quantidade de buscas on-line. Como os internautas recorrem ao YouTube para a procura de v√≠deos dos mais diferentes tipos, √© importante n√£o deixar esse site de lado, pois ele pode ser muito vantajoso n√£o s√≥ para grandes empresas, mas tamb√©m para neg√≥cios que ainda est√£o dando seus primeiros passos.

Veja abaixo as vantagens de ter um canal no YouTube para pequenos neg√≥cios:

1. Facilidade de acesso

Qualquer pessoa pode acessar o YouTube com facilidade, desde internautas jovens at√© pessoas com uma idade mais avan√ßada. Ao desenvolver uma campanha audiovisual eficaz, √© poss√≠vel conquistar um n√ļmero consider√°vel de novos clientes, os quais podem visualizar os v√≠deos a partir de computadores ou dispositivos m√≥veis;

2. Grande visibilidade

Uma das maiores vantagens de criar um canal no YouTube √© a possibilidade de garantir muitas visualiza√ß√Ķes sem a necessidade de gastos exorbitantes. Gra√ßas aos mecanismos de compartilhamento em outros sites, √© poss√≠vel que v√≠deos diversos sejam disseminados rapidamente por toda a web. Para tanto, basta que os v√≠deos tenham alta qualidade e sejam divulgados de forma adequada para o seu p√ļblico-alvo;

3. Baixo custo para anunciar

O pre√ßo para lan√ßar an√ļncios no YouTube √© mais baixo em compara√ß√£o com muitas outras redes sociais, permitindo que marcas e companhias com poucos recursos tenham condi√ß√Ķes de fazer uma divulga√ß√£o satisfat√≥ria. Os an√ļncios podem aparecer antes de v√≠deos, podem ser promovidos no espa√ßo ao lado dos v√≠deos, entre outras op√ß√Ķes;

4. Conex√£o com os usu√°rios

Vídeos podem ser usados para os mais variados fins, desde contar a história do empreendimento até mostrar novos lançamentos. Independente do motivo pelo qual o vídeo for criado, é importante que pequenas empresas estabeleçam uma conexão com os usuários, fazendo que estes tenham vontade de comprar os produtos, utilizar os serviços, compartilhar os vídeos ou simplesmente acessar outra página relacionada à empresa;

5. Fidelização por meio de canais completos

Quando um usu√°rio do YouTube gosta de determinados v√≠deos, √© comum que tal usu√°rio queira ver mais v√≠deos do canal respons√°vel pela cria√ß√£o dos conte√ļdos. Por isso, um canal completo pode reter os visitantes, garantindo uma fideliza√ß√£o. Tais canais devem ter todas as informa√ß√Ķes necess√°rias para que os usu√°rios saibam mais a respeito da marca ou empresa, como se os pr√≥prios canais fossem sites oficiais, s√≥ que com destaque para conte√ļdos em v√≠deo.

Voc√™ concorda com nossas dicas para pequenas empresas? Que outras vantagens a cria√ß√£o de canais no YouTube pode gerar para pequenos neg√≥cios?

5 dicas para pinterest

5 dicas para usar o Pinterest na sua empresa

Quem n√£o tem a menor ideia de como utilizar o Pinterest para neg√≥cios pode aproveitar as dicas que separamos abaixo. Al√©m de ser uma plataforma bastante eficaz para quem deseja compartilhar fotos pessoais, o Pinterest √© muito interessante para marcas e empresas com a inten√ß√£o de divulgar produtos, servi√ßos, campanhas e outras estrat√©gias de marketing digital.

Aumentar as vendas do seu e-commerce, melhorar a reputa√ß√£o da sua marca e elevar a taxa de engajamento s√£o apenas algumas das vantagens proporcionadas para empresas que sabem como usar o Pinterest para fins corporativos. Confira a seguir algumas sugest√Ķes para que o seu neg√≥cio fa√ßa o melhor uso poss√≠vel do Pinterest:

1. Comece com imagens atraentes

Por se tratar de uma plataforma que aposta no visual, √© essencial que as imagens publicadas sejam bastante atraentes para o seu p√ļblico-alvo. Comece a postar imagens de produtos e servi√ßos de destaque ou ent√£o fotos mostrando a aplica√ß√£o dos produtos no cotidiano, provando que eles s√£o √ļteis para os usu√°rios;

2. Não se esqueça de caprichar na parte escrita

Mesmo que o Pinterest seja uma rede em que os conte√ļdos visuais s√£o mais importantes que os conte√ļdos escritos, voc√™ n√£o deve se esquecer de caprichar na parte escrita, pois de nada adianta postar uma foto de forte apelo se a descri√ß√£o da imagem tiver v√°rios erros, por exemplo. Tenha cuidado tamb√©m com a veracidade das informa√ß√Ķes para n√£o comprometer a sua credibilidade;

3. Lembre que a função de busca do Pinterest é baseada nos títulos

Como os resultados de buscas no Pinterest s√£o relacionados a frases e palavras-chave utilizadas nos t√≠tulos, √© fundamental que estes sejam simples e contenham informa√ß√Ķes ligadas √†s postagens;

4. Crie painéis com nomes descontraídos e descritivos

Ao nomear seus pain√©is de forma descontra√≠da e com descri√ß√Ķes apropriadas para os conte√ļdos, voc√™ vai conseguir despertar o interesse dos visitantes, que costumam gostar de p√°ginas din√Ęmicas e com conte√ļdos √ļnicos e criativos;

5. Interaja com os usu√°rios

Uma das melhores maneiras de conseguir novos consumidores √© interagindo com os usu√°rios, seja pelo Pinterest ou por meio da promo√ß√£o de pins em outras m√≠dias sociais. Quanto mais ativa for a sua participa√ß√£o, maior ser√° o interesse dos internautas em seu empreendimento.

Como voc√™ explora o potencial do Pinterest para beneficiar o seu neg√≥cio?

Elementos para que um e-commerce seja lucrativo

Apesar de n√£o precisar de uma infraestrutura f√≠sica, o e-commerce requer tantos esfor√ßos quanto qualquer outra modalidade de com√©rcio. Al√©m disso, a lucratividade de uma loja virtual n√£o √© uma garantia, pois conseguir bons resultados depende de uma s√©rie de fatores, como estrat√©gias de marketing eficientes.

Para saber como um e-commerce pode gerar lucros, √© necess√°rio compreender a import√Ęncia de ter um planejamento bastante antecipado e organizado, pois os empreendedores devem estar preparados para colocar campanhas de vendas em pr√°tica, bem como para lidar com eventuais contratempos.

Explorar todo o potencial do neg√≥cio on-line tamb√©m √© primordial para a conquista de lucros. Por mais que a instala√ß√£o em um espa√ßo f√≠sico n√£o seja necess√°ria, o que diminui os gastos, ainda √© preciso investir em outros campos, como log√≠stica de distribui√ß√£o, custos para entrega e frete, al√©m de fornecedores de qualidade.  A aprova√ß√£o do e-commerce estar√° comprometida se os produtos n√£o forem entregues dentro do prazo combinado, por exemplo.

Lojas sem uma estrutura f√≠sica devem se preocupar com o chamado webmarketing, pelo qual os produtos e servi√ßos disponibilizados ser√£o disseminados pela internet, fazendo que os consumidores em potencial conhe√ßam o e-commerce. O investimento no webmarketing precisa ser constante, seja pela divulga√ß√£o no site oficial ou por meio da propaga√ß√£o de novidades em blogs e m√≠dias sociais.

O √ļltimo fator a ser considerado √© o modo de pagamento, visto que os clientes devem ter diversas op√ß√Ķes para a realiza√ß√£o das compras. Se o e-commerce em quest√£o n√£o facilitar o processo de aquisi√ß√£o e n√£o assegurar a prote√ß√£o na hora da transa√ß√£o, as pessoas poder√£o desistir da compra. Em geral, o custo do boleto banc√°rio √© menor que o do cart√£o de cr√©dito, por√©m, o boleto impresso tende a ter um n√ļmero maior de desistentes. Sendo assim, √© imprescind√≠vel levar em conta a op√ß√£o mais recomendada para cada p√ļblico, permitindo que a loja virtual tenha condi√ß√Ķes de investir na alternativa que vai gerar mais lucros.

Quais elementos voc√™ inclui no seu planejamento para ter lucros em seu e-commerce?

politica de devolução ecommerce

Como melhorar a pol√≠tica de trocas e devolu√ß√Ķes do seu e-commerce

Quem tem um e-commerce deve ter cuidado com o √≠ndice de risco de devolu√ß√£o, pois sempre h√° consumidores que decidem devolver ou trocar produtos, o que √© um direito garantido por lei. Como os empreendedores s√£o respons√°veis pelo resgate dos produtos e pela devolu√ß√£o do dinheiro, √© fundamental que o √≠ndice de devolu√ß√£o n√£o seja muito expressivo, o que pode levar a problemas financeiros.

pol√≠tica de trocas e devolu√ß√Ķes de um e-commerce √© um fator de grande relev√Ęncia na hora de satisfazer os clientes. Caso algu√©m tenha dificuldade para realizar uma troca ou devolu√ß√£o, h√° grandes chances dessa pessoa reclamar para seus contatos e n√£o fazer mais compras na loja virtual em quest√£o. No entanto, se a pol√≠tica de trocas e devolu√ß√Ķes for aplicada com √™xito, os consumidores ter√£o uma recep√ß√£o positiva e poder√£o se tornar clientes fieis do com√©rcio eletr√īnico, ajudando a disseminar informa√ß√Ķes boas sobre o e-commerce pela internet.

Conhecida tamb√©m como log√≠stica reversa, a pol√≠tica de trocas e devolu√ß√Ķes precisa proporcionar seguran√ßa para os consumidores, que devem confiar na empresa para que o produto recebido tenha a qualidade prometida. Al√©m disso, as eventuais trocas e devolu√ß√Ķes de itens de lojas virtuais precisam ocorrer com a mesma efic√°cia de estabelecimentos f√≠sicos.

Lembre-se de incluir um link de acesso √† sua pol√≠tica de trocas e devolu√ß√Ķes j√° na p√°gina inicial do seu site, facilitando o processo e transmitindo confian√ßa. Outro ponto importante √© o tratamento dado ao cliente que solicita uma troca ou devolu√ß√£o. Tal consumidor deve ser atendido com bastante zelo. Ap√≥s saber o que o cliente deseja e avaliar a situa√ß√£o para checar se ela se enquadra na pol√≠tica da loja, direcione o consumidor para os pr√≥ximos passos.

Como nem todos os clientes reagem pacificamente, prepare a equipe do seu e-commerce para lidar com todo tipo de reclama√ß√£o. Os profissionais encarregados da troca e das devolu√ß√Ķes devem saber tomar as devidas provid√™ncias para que as a√ß√Ķes sejam feitas rapidamente e com a maior efic√°cia poss√≠vel. Para tanto, os funcion√°rios devem conhecer o fluxo de produtos, a quantidade armazenada no estoque, as formas de transporte dispon√≠veis para entrega, as possibilidades para quem deseja efetuar as a√ß√Ķes em pontos de troca, entre outros fatores.

O seu e-commerce possui vis√£o estrat√©gica ao se preocupar em atender √†s necessidades dos clientes em rela√ß√£o √†s requisi√ß√Ķes de trocas e devolu√ß√Ķes? Fa√ßa o seu melhor para se destacar da concorr√™ncia e n√£o ter preju√≠zos devido a falhas no atendimento!

criar tweets

6 Dicas para criar tweets eficazes

Twitter ainda √© uma das ferramentas on-line de maior efetividade para empresas e marcas que desejam se conectar com sua audi√™ncia, seja por meio da publica√ß√£o de novas informa√ß√Ķes ou atrav√©s da disponibiliza√ß√£o de servi√ßos personalizados. Se voc√™ tem a inten√ß√£o de interagir com seu p√ļblico de maneira satisfat√≥ria pelo Twitter, confira as seguintes dicas para criar tweets eficazes:

1. Sintetize as informa√ß√Ķes

Ao escrever um tweet, voc√™ deve sintetizar as informa√ß√Ķes, devido ao limite de espa√ßo de 140 caracteres por tweet. Para tanto, √© preciso ter a capacidade de selecionar os dados mais importantes para o seu p√ļblico-alvo. Evite postar todas as informa√ß√Ķes sobre um evento ou uma campanha, por exemplo, em v√°rios tweets diferentes e interligados, pois isso pode tirar a aten√ß√£o dos leitores;

2. Inclua um link

Voc√™ pode aumentar a convers√£o para o seu site, blog ou perfil em outra m√≠dia social por meio de links relacionados com o post. Al√©m disso, a inclus√£o de links nos tweets resolve o problema de quem n√£o consegue resumir determinadas informa√ß√Ķes; basta colocar um link que direcione para uma p√°gina com dados completos sobre o assunto em quest√£o;

3. Deixe um espaço extra

Como muitos usu√°rios do Twitter gostam de comentar quando retweetam mensagens, √© importante n√£o preencher todo o espa√ßo permitido para os tweets. Sendo assim, tente fazer posts com cerca de 120 caracteres, possibilitando que os internautas tenham espa√ßo para a inser√ß√£o de opini√Ķes quando derem RT;

4. Utilize hashtags corretamente

As hashtags s√£o recursos valiosos para quem utiliza a rede de microblogs. Por√©m, elas s√≥ s√£o eficazes quando usadas de modo apropriado. N√£o adianta nada encher um tweet com hashtags se elas n√£o estiverem postadas corretamente ou n√£o tiverem nenhuma rela√ß√£o com o tema do post;

5. Comece di√°logos

Como a intera√ß√£o √© um dos principais objetivos de quem perfil no Twitter, publique mensagens que abram espa√ßo para di√°logos. Isso pode ser feito por meio de perguntas como ‚ÄúO que voc√™ acha sobre essa novidade?‚ÄĚ ou a partir de frases como ‚ÄúComente a respeito do novo lan√ßamento da marca!‚ÄĚ;

6. D√™ cr√©dito ao reproduzir conte√ļdos

Nunca se esque√ßa de dar o devido cr√©dito ao reproduzir conte√ļdos. No final do tweet, coloque ‚Äúvia‚ÄĚ e o nome do usu√°rio que postou a informa√ß√£o original. Dessa maneira, voc√™ n√£o corre o risco de abalar a credibilidade da sua marca, afinal, trata-se de um jeito de mostrar respeito √†s outras fontes que produziram as informa√ß√Ķes usadas no seu perfil.

E voc√™, como faz para garantir a efici√™ncia de seus tweets?

mídias sociais site

Como usar mídias sociais para alavancar seu site

Se voc√™ possui um site e n√£o utiliza nenhuma m√≠dia social para alavancar as visitas do seu portal, j√° passou da hora de criar perfil em pelo menos uma rede de relacionamentos, pois tais plataformas s√£o cada vez mais usadas e s√£o √≥timas ferramentas de convers√£o, independente do tipo de neg√≥cio que voc√™ administra.

Veja a seguir como utilizar m√≠dias sociais em seu plano de marketing digital para gerar tr√°fego para o seu site oficial:

1. Fique de olhos nos Trending Topics do Twitter

Como muitos usu√°rios do Twitter se interessam pelo que o resto do mundo est√° comentando na rede de microblogs, √© importante prestar aten√ß√£o nos Trending Topics e tentar relacionar posts com assuntos que tenham alguma liga√ß√£o com a sua marca ou companhia. Dessa forma, seus seguidores do Twitter poder√£o ter vontade de visitar seu site oficial, principalmente se voc√™ tweetar que l√° h√° mais informa√ß√Ķes a respeito de determinado tema;

2. Incentive o uso do bot√£o Curtir no Facebook

Ao criar uma fan page no Facebook, n√£o basta apenas postar informa√ß√Ķes sem estimular uma intera√ß√£o com seus f√£s. Tente incentivar o uso do bot√£o Curtir, promovendo concursos e sorteios. Assim, quem curtir determinado post concorrer√° a um produto ou servi√ßo dispon√≠vel em seu site. Lembre-se de que ao fazer isso, voc√™ estar√° ganhando uma visibilidade muito maior na rede social, podendo at√© conseguir novos f√£s que visitar√£o seu portal;

3. Faça contato direto no Google+

A rede social do Google tamb√©m √© muito eficaz para quem deseja engajar usu√°rios. Por conta disso, aproveite o Google+ para fazer contato direto com consumidores em potencial. Para tanto, inclua os usu√°rios em c√≠rculos e crie hangouts para se comunicar com clientes, parceiros e outros contatos por meio de confer√™ncias em v√≠deo;

4. Divulgue seu site pelo YouTube

Depois de criar um canal no YouTube para o seu neg√≥cio, divulgue seu site a partir dele. Al√©m de incluir mensagens durante a exibi√ß√£o dos v√≠deos, voc√™ pode escrever descri√ß√Ķes que instiguem os usu√°rios, ressaltando que seu site conta com informa√ß√Ķes mais completas e diferentes sobre os conte√ļdos audiovisuais postados no YouTube.

Pronto! Agora √© a sua vez de agir e explorar o potencial das in√ļmeras redes sociais dispon√≠veis na web para alavancar o site do seu empreendimento!

Como-aumentar-o-engajamento-no-Facebook

Como aumentar o engajamento no Facebook

Para conseguir conquistar um n√ļmero maior de usu√°rios no¬†Facebook, equipes de marketing podem optar pela¬†promo√ß√£o de posts¬†ou pelo engajamento natural a partir de¬†atualiza√ß√Ķes de status da fan page. Quem quiser¬†aumentar o engajamento no Facebook¬†por meio de a√ß√Ķes simples e com menos custos pode ter resultados bastante eficientes, desde que haja uma preocupa√ß√£o com os fatores abaixo:

Imagens

O uso de¬†m√≠dias sociais¬†como plataformas de divulga√ß√£o de marcas e empresas requer a√ß√Ķes que ajudem a chamar a aten√ß√£o dos usu√°rios. Ao inv√©s de publicar apenas conte√ļdos em forma de texto, recomenda-se¬†investir na postagem de imagens, pois elas conseguem despertar o interesse dos leitores mais rapidamente, principalmente se as imagens tiverem alta defini√ß√£o e registrarem coisas impactantes e interessantes para os f√£s da p√°gina.

Quanto mais determinada imagem se destacar, maior ser√° o apelo dela, aumentando as chances de engajamento do p√ļblico, que poder√° divulgar a foto em quest√£o por meio de compartilhamentos, fazendo que seus contatos tamb√©m tenham acesso √† imagem.

Também fazem sucesso fotos com alguma frase ou termos que complementam as imagens. Dependendo da combinação da frase com a imagem, o efeito de conversão pode ser ainda maior, visto que muitos internautas gostam de disseminar fotos com mensagens com as quais eles concordam.

Estímulos

Uma maneira de¬†engajar os seus f√£s¬†√© pedindo para que eles tomem determinadas atitudes. Ao final de cada post,¬†fa√ßa uma pergunta ou pe√ßa para que os usu√°rios comentem¬†a respeito da publica√ß√£o. Al√©m disso, voc√™ pode solicitar a participa√ß√£o dos internautas por meio das ferramentas disponibilizadas pelo¬†Facebook. Por exemplo: pe√ßa para que os usu√°rios cliquem no¬†bot√£o Curtir¬†caso eles gostem de determinada novidade ou¬†incentive o compartilhamento¬†para que eles sejam recompensados de alguma forma (como a publica√ß√£o de mais informa√ß√Ķes exclusivas).

Relev√Ęncia

Lembre que os usu√°rios do¬†Facebook¬†s√≥ se engajar√£o quando os posts forem relevantes. Por isso, √© essencial¬†ter um planejamento organizado, de modo a identificar o que deve ser publicado em cada per√≠odo. Outro fator que pode ajudar o seu desempenho √© o¬†monitoramento, pelo qual voc√™ ter√° condi√ß√Ķes de saber quais s√£o os interesses do seu p√ļblico-alvo, permitindo um plano de a√ß√£o focado nessas informa√ß√Ķes.

Como voc√™ avalia a sua performance ao tentar engajar os usu√°rios do Facebook?

Fórmula Negócio Online: Funciona mesmo?

Tenho visto muita gente na internet comentando sobre o treinamento “F√≥rmula Neg√≥cio Online” do Alex Vargas. O m√©todo promete de fato uma f√≥rmula para criar um neg√≥cio na internet do zero.

Pensando nisso, resolvi testar e nesse post, vou contar se o treinamento funciona de verdade. Quer conferir? Ent√£o acompanhe abaixo.

>> Se você já conhece o treinamento e deseja apenas UTILIZAR O DESCONTO EXCLUSIVO DO BLOG PARA COMPRAR, CLIQUE AQUI!

Fórmula Negócio Online: Como funciona?

Antes de mais nada, para iniciar um negócio na internet, é necessário entender como é criado um site, como é feito o marketing de divulgação e como gerar renda com isso tudo.

Pensando nisso, o especialista em vendas pela internet, Alex Vargas criou o treinamento Fórmula Negócio Online, com roteiro que vai do mais básico (para o usuário iniciante que QUER MUDAR DE VIDA e não sabe por onde começar) até o mais avançado.

Dessa forma, o curso te possibilita e capacita para que consiga uma renda mensal de 10.000,00 reais, trabalhando como afiliado, de onde desejar.

Clique no vídeo abaixo e conheça todo o treinamento no site oficial do curso.

formula negocio online

Alex, criador do curso, inovou com o método, que testei e de fato funciona. De fato, você vai aprender o passo a passo, que auxiliará você, iniciante, a conseguir os resultados prometidos.

Sobre o criador do método

Alex Vargas, desenvolvedor do método, iniciou seus trabalhos na internet em 2005, acumulando praticamente 14 anos no mercado digital.

Como a maioria de nós, ele também enfrentou muitas dificuldades e obstáculos para atingir o sucesso. Todo o fracasso que passou nos 5 primeiros anos, serviram de base para a criação do método infalível criado anos depois.

Para quem foi criado o método Fórmula Negócio online?

O Fórmula Negócio Online servirá tanto para que é iniciante e irá criar seu negócio do zero, quanto para quem possui um conhecimento avançado e quer alavancar suas vendas.

>> Clicando AQUI você pode baixar o e-book gratuito do Alex Vargas e começar a mudança na sua vida.

O Fórmula Negócio Online foi feito para que deseja trabalhar de onde quiser e vivendo com uma renda altamente lucrativa.

O que é ensinado no Curso Fórmula Negócio Online?

No treinamento você irá aprender a realizar todas as etapas para criar seu negócio do zero e alcançar valores inimagináveis.

Alguns módulos do curso são

  1. Empreendedorismo na Internet;
  2. Marketing Digital;
  3. Como criar e instalar um site do zero;
  4. Como criar um conte√ļdo rico e de qualidade;
  5. Como monetizar seu negócio;
  6. Estratégias para atingir altos resultados.

Depoimentos dos Alunos

Abaixo você pode conferir o depoimento de diversos alunos do treinamento. Eu inclusive já encaminhei o meu pois de fato, não imaginava os resultados que poderia alcançar, mesmo já estando em nível avançado. Confira:

B√īnus do Curso

O treinamento al√©m de ensinar a lucrar, ainda te auxiliar√° a economizar uma vez que no b√īnus, √© oferecida a licen√ßa do Thrive Themes, uma ferramenta que facilitar√° no alcance de seus resultados.

Garantias do Curso

O treinamento fórmula negócio online tem garantia incondicional de 30 dias. Caso não alcance os resultados ou se arrependa, você pode solicitar o reembolso.

Preço e Onde Comprar

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